fev 06

Como Reduzir a Celulite das Coxas?

A celulite é uma doença comum da pele que se encontra em maior número nas mulheres. É simplesmente a gordura do corpo que se tenha sob a pele. É importante que você saiba que quando temos muita gordura e não a eliminamos de forma adequada, esta posiciona-se sobre diferentes zonas do nosso corpo e, posteriormente, se transforma em celulite.


É por isso que as pernas são uma das áreas mais afetadas e sempre tentamos não usar roupas concreta, como saias curtas e roupas de banho. Reduzir a celulite das pernas é muito difícil, no entanto, a boa notícia é que ainda podemos reduzi-la eficazmente, aplicando-se alguns passos simples.


Algumas formas de reduzir a celulite das coxas



  1. Eu recomendo que você habitúes a correr e andar de bicicleta. Além disso, você pode sair a caminhar como um exercício diário… Se você realmente quer eliminar a celulite das coxas, é preciso que você trabalhe mais essa área. O bom é que a cada vez que você eliminar a celulite você a perder peso também!…

  2. Talvez já esteja correndo e andando, então você pode adicionar um fator a mais para a sua rotina, as escadas. Assim, suas coxas adquirirão mais força e queimar mais gordura. Procure não se esforçar muito, porque você poderia ter dores musculares.

  3. Com as flexões pode também reduzir a celulite de suas coxas. Com as flexões pode afirmar a pele solta do coxa. Além disso, é um bom exercício para queimar gorduras.

  4. Se o que quer é esconder a sua celulite, você pode fazê-lo com bronzeadores falsos. Fazem a celulite invisível.

  5. Uma dieta saudável e exercício é possivelmente a melhor forma de reduzir a celulite de suas coxas. Ao combinar esses dois fatores, você poderá apagar todos os sinais de sua celulite.

  6. As massagens bem aplicados podem ser um meio excelente para queimar gordura de acordo com muitos especialistas.

  7. As cirurgias para a eliminação da celulite, também são muito prestígio na atualidade. Se você quer uma remoção de gorduras de suas coxas imediata, devem submeter-se a uma cirurgia pode ser uma boa alternativa, mas demanda um investimento significativo e um período pós-operatório maior.

  8. Outra alternativa são os cremes que estão no mercado e que são várias, são aplicadas através de uma massagem profunda, estas favorece o aspecto geral da área de celulite. E, finalmente, a alternativa mais drástica para reduzir a celulite é a lipoaspiração.

Lembre-se, há vários procedimentos que oferecem resultados extraordinários, mas a real cura reside em fazer exercício e comer de forma saudável.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.