jan 30

Como Remover a Celulite das Pernas Rapidamente?

Você sabia que 9 de cada 10 mulheres com mais de 20 anos sofrem de celulite?…., esta celulite é composta por “camadas” de células de gordura e tecido conjuntivo, que são armazenados sob a pele, geralmente nas pernas e nádegas.


Como você já sabe, os homens não têm celulite, a menos que sofram de distúrbios hormonais. Assim que vou mostrar neste artigo como remover a celulite das pernas com apenas algumas dicas que você pode aplicar em casa….Se quiser saber detalhes, que lhe podem ser muito úteis sobre como remover a celulite das pernas faça o download do nosso RELATÓRIO GRATUITO que também será super útil!!..


Como remover a celulite das pernasPrimeiro vou começar dizendo a si mesmo que não se sabe pontualmente o por que algumas mulheres têm celulite e outras não!…, há uma diversidade de fatores que têm sido associados com esta condição. Algumas causas, tais como o aumento de peso, o fator hereditário e as alterações hormonais parecem ser a razão para esta complicação!!!….


Existem vários especialistas que pensam que estes fatores fazem com que as células de gordura que ficam sob a pele inchar e aderir umas às outras, alterando o fluxo sanguíneo e a acumulação de toxinas e água sob a pele.


Para definir a quantidade de celulite que você tem, basta pressionar a pele do seu pé com as duas mãos. As mulheres que são magros, esta é a única forma de poder observar a sua celulite, e a grande maioria das mulheres, o problema se torna visível inclusive, sem essa pressão.


Então, Como eliminar a celulite das pernas rapidamente?


Você pode começar a aplicar as seguintes dicas na sua vida e rotina diária. Não são difíceis ou complicados…!


A) a Atenção para a sua dieta: Trata de não consumir álcool e cafeína, e comer muita fibra e frutas. E mais ainda, é preciso diminuir o consumo de sal, o que favorece a retenção de líquidos e piorar a celulite.


B) Exerce a sua pele: A escovação de sua pele antes do banho é uma das melhores formas de beneficiar a aparência de sua pele e tratar os locais onde se encontram as toxinas acumuladas. Usada uma esponja vegetal e com movimentos circulares, comece por os pés em direção às nádegas.


C) Hidroterapia: você Pode usar a água para favorecer a sua circulação sanguínea e estimular o metabolismo das células de gordura de suas pernas e glúteos. Já que a água do chuveiro bater diretamente em locais problemáticos. Começa pelos pés e sobe até as pernas e os quadris em movimentos circulares.


D) Beba muita água: a Cada dia, o seu corpo perde pelo menos 2 litros de água por meio de suas funções essenciais, seja para urinar e o suor. Isso vai favorecer o sistema circulatório e linfático, e para a redução de toxinas.


E) Exercício: Começa uma simples rotina de agachamento pela manhã, estes exercícios ajudarão você a melhorar. Em este artigo vou explicar mais em detalhe alguns exercícios que podem ser muito úteis.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.